NOME NOME NOME NOME NOME

23/07/2023

COMERCIANTES CELEBRAM SUCESSO DE VENDAS NO "MOSSORÓ SAL & LUZ" 2023




O “Mossoró Sal & Luz” 2023 não foi um sucesso apenas de público. O maior evento gospel do Rio Grande do Norte também movimentou a economia, garantindo renda para muitas pessoas. Os comerciantes que atuaram diretamente no festival comemoram as vendas realizadas ao longo de três dias de programação, destacando que os resultados superaram as expectativas.
Maiara Duarte vende açaí e esteve no “Mossoró Sal & Luz” 2022. Este ano, ela se surpreendeu com a movimentação na Praça de Alimentação montada pela Prefeitura exclusivamente para que os comerciantes pudessem desenvolver o seu trabalho. “O ano passado foi um sucesso e esse ano está ainda mais comprovado esse sucesso. A gente superou todas as expectativas. Foi um show de organização também, do cadastro ao evento. A gestão da Prefeitura sempre acertando”, disse.

O casal Alcides Silva e Aline Wigna participou pela primeira vez do festival e também celebrou o sucesso de vendas em sua barraca. “Esse evento tem melhorado muito o desempenho dos vendedores na cidade, tem trazido um fluxo de vendas muito grande, isso está sendo muito bom, muito gratificante. É a primeira vez que a gente participa, e só temos a agradecer à Prefeitura por ter feito esse projeto, que esse ano está sendo bem diferenciado”, comentou Alcides.
Ismael Batalha é comerciante do ramo de alimentos há seis anos. Com seu trailer montado no “Mossoró Sal & Luz”, ele reforça a avaliação positiva do evento. “Superou sim as expectativas. A Prefeitura está de parabéns. Ano passado a gente também veio, foi um evento menor, e agora foi muito grande, muito bom. A organização foi excelente, com essa praça para a gente trabalhar, nota 10”, afirmou.

A comerciante Sonara Roberta também comemora o resultado das vendas. “Primeiramente eu quero parabenizar a Prefeitura de Mossoró por essa oportunidade que está dando a nós, comerciantes, com a ótima organização, e, em nome de todos os comerciantes, quero dizer que foi gratificante, foi muito valoroso todo esse evento. Se no ano passado foi bom, esse ano foi melhor”, concluiu.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se