NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2023

LABORATÓRIO CLANDESTINO QUE FABRICAVA A DROGA "COGUMELO" É ENCONTRADO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, com apoio de equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia – ITEP - Unidade Regional de Mossoró, prenderam em flagrante delito na manhã de sexta-feira, 28 de julho de 2023, um homem, 25 anos, suspeito por tráfico de drogas. A prisão foi realizada no Bairro Alto da Pelonha na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Uma droga chamada “Cogumelo” foi encontrada, de acordo com a informações, é a primeira vez em Mossoró que um laboratório para a fabricação desse tipo de droga é identificado.
O suspeito mantinha em sua posse material para cultivo e produção de entorpecentes. Inclusive, havia em sua casa um laboratório com estufa. Uma pequena porção de maconha também foi encontrada e apreendida. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se