NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2023

IDOSO É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CASA EM LUIS GOMES-RN




Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado nessa quarta-feira (26), no município de Luís Gomes, Região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Benício Ferreira Feitoza, de 60 anos, estava em casa, localizada no Bairro Sol Nascente, acompanhado da esposa, quando um suspeito armado invadiu o imóvel e efetuou quatro disparos de revólver calibre 38 contra o idoso.
Benício foi alvejado, não resistiu e morreu no local. A Polícia informou que há cerca de três anos ele havia sofrido um atentado, mas sobreviveu.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Ainda de acordo com a polícia, Benécio tinha cometido um homicídio há cerca de 30 anos, mas não havia ameaças contra ele por parte da família da vítima.
O corpo dele foi removido para exames na sede do Itep de Pau do Ferros. A Polícia Civil, vai investigar o caso. A equipe de investigação da DP de Luís Gomes está realizando diligências em busca do suspeito.

tcm
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se