NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2023

JOVEM DE 21 ANOS É PRESO ACUSADO DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TRIUNFO POTIGUAR-RN




A PMRN, por meio do CPR IV, na área do 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 3ª Companhia, realizou na noite da última terça feira, (17/07), na cidade de Triunfo Potiguar/RN, a prisão de um indivíduo por dupla tentativa de homicídio.
Em uma ação rápida da Polícia Militar, o suspeito de tentar matar 02 pessoas na cidade de Triunfo Potiguar/RN foi preso, trata-se; Juatan Jaire Silva de Almeida, 21 anos de idade.
A Polícia Militar conduziu o acusado para a Delegacia de Polícia Civil em Mossoró/RN para a realização dos procedimentos.
As guarnições operacionais seguem realizando diuturnamente o patrulhamento e abordagens pela cidade de Triunfo Potiguar/RN, que vem seguindo com a política de maior ostensividade para prevenir e dar uma resposta aos crimes, caso venham ocorrer.
A polícia informou que uma das vítomas é conhecido como 'João Victor' e o outro ainda não há aidentificação oficial. Os dois foram socorridos imediatamente para o hospital de Triunfo Potiguar, sob escolta da polícia militar e em seguiida transferidos para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
Vítimas chegando no HRTM


 .

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se