NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

19/07/2023

CORPO CARBONIZADO QUE PODE SER DA ADOLESCENTE EMILY É ENCONTRADO EM PATÚ-RN




Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19), nas proximidades do sítio Paulista, na zona rural de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, um morador lembrou que o carro do suspeito Talisson Wagner Dantas de Almeida, de 21 anos, de matar e ocultar o corpo de Emilly Roniclesia Porto Félix, de 15 anos, tinha passado pelo sítio e não tinha fechado a cancela e quando mostraram qual era o carro, os moradores, junto com a família saíram procurando pela área de mata e encontraram um corpo nu, carbonizado, que possivelmente tenha sido morto em outro local e desovado próximo ao sítio Paulista.
As polícias Civil e Militar já foram acionadas e se deslocaram para o local. Mesmo que as pessoas que realizaram as buscas e encontraram o corpo digam que é da menina Emilly, só será possível confirmar depois da perícia e exames.
Peritos do Instituto de Criminalística já foram acionados para o local onde irão realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Talisson foi encontrado morto enforcado ontem (19), em uma pousada no bairro Ouro Negro em Mossoró. (RELEMBRE)

Icém Caraúbas/Passando na Hora




 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se