NOME NOME NOME NOME

28/06/2023

VIÚVA NEGRA: MULHER É PRESA EM NATAL POR MATAR EX-COMPANHEIROS NO CEARÁ




Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), prenderam na manhã desta quarta-feira (28), uma mulher, conhecida como Lucivânia Abreu Marques, de 42 anos, conhecida como “Viúva Negra”. A prisão aconteceu no bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal.
Em desfavor da mulher, existia um mandado de prisão preventiva, oriundo da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza (TJCE). Ela estava foragida há vários anos do estado do Ceará, onde ficou conhecida como “Viúva Negra” pelo motivo dos assassinatos de dois companheiros.

O primeiro crime da mulher ocorreu na cidade de Fortaleza, em 2015, onde a vítima foi Antônio Lucieldo e Silva, crime praticado juntamente com o amante da mulher, José Devanir Campelo da Silva. Já em 2019, o antigo amante e então companheiro da mulher, José Devanir, foi a segunda vítima, na cidade de Cascavel-CE. Na ocasião, ele ameaçou a mulher, que contratou duas pessoas para a execução.
Ela foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se