NOME NOME NOME NOME NOME

28/06/2023

POLÍCIA CIVIL DO RN PRENDE INTEGRANTE DE FACÇAO FORAGIDO DA OPERAÇÃO NORMANDIA




Nesta terça-feira (27), policiais civis da 2ª Delegacia de Natal (2ª DP) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Diego Acioli da Silva, conhecido como "Diego Concho", de 31 anos. Ele foi preso no bairro Parque de Exposições, em Parnamirim, e estava foragido desde a "Operação Normandia", deflagrada no dia 17 de março. A Operação teve como intuito prender suspeitos responsáveis por vários atos criminosos ocorridos no RN.
A investigação, realizada pela Força-Tarefa SUSP de Natal/RN, identificou a atuação de uma facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas e outros crimes graves, como roubos e homicídios.
A Operação Normandia já resultou na prisão de 26 criminosos, dentre eles um dos líderes dessa facção, já preso anteriormente, e apontado como responsável por ordenar os ataques acontecidos em Natal e diversos municípios do Estado em março deste ano.
A Força-Tarefa Susp de Natal/RN é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), para o enfrentamento ao crime organizado.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se