Por volta das 04h30min, da madrugada de quinta-feira, 29 de julho de 2023, a VTR/1012 do 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, realizava patrulhamento, quando recebeu determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher.
As informações davam conta que no condomínio Bela Residência, localizado na Rua João Barbosa de Lira no Bairro Alto do Sumaré, um homem estaria agredindo fisicamente sua companheira.
Quando a VTR/1012 ao comando do Sargento Pinheiro chegou ao local, constando a veracidade da informação, prendeu em flagrante delito o agressor identificado como Jailson Ludugero da Silva, 54 anos, conduzindo a ocorrência de violência domestica até a Delegacia de Policia Civil de Plantão.
A autoridade policial do dia em serviço Dr. Antônio Teixeira dos Santos Junior ouviu a vitima, os militares e o agressor.
A vitimoa representou contra o agressor, que foi autuado por infração ao artigo 129, § 13º do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela Lei 9.503/03 “Maria da Penha”, por lesão corporal dolosa.
Após os procedimentos na delegacia de plantão, o agressor autuado foi conduzido pelos agentes de policia civil de plantão até o ITEP, onde fez exame de corpo delito, em seguida entregue a custodia da policia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.