NOME NOME NOME NOME NOME

30/06/2023

HOMEM QUE NÃO DEVIA SE APROXIMAR DA MÃE, FOI PRESO PELA PM POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 00h30min, da madrugada de quinta-feira, 29 de julho de 2023,  Policiais Militares do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, realizavam patrulhamento, quando receberam determinação do CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher,As informações davam conta que na Rua Manoel Leonardo no Conjunto Habitacional Abolição II, Lucas Néres Pereira Fernandes, 35 anos, estaria descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência “MPU” expedida pela justiça em favor da sua mãe.
Quando os militares chegaram ao endereço informado, constando a veracidade da informação repassada via rádio pelo CIOSP, prenderam Lucas em flagrante delito por quebra de “MPU”.
Os militares apresentaram a ocorrência com Lucas a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão.
O Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior e a chefe de investigação Carmelita Fonseca, onde foram cientificados do descumprimento da “MPU” e autuaram o preso  por infração ao artigo 24 - A da Lei 11.340/06, em seguida entregue a custodia da policia penal na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se