NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2023

PM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE ESTUPRO CONTRA CRIANÇA EM ASSÚ-RN



 

Na noite deste domingo, junho de 2023, a policia militar do 10º BPM prende um elemento suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança. Segundo informações o fato se deu na rua Francisco Montenegro Pessoa, no bairro Frutilândia em Assu, interior do Rio Grande do Norte.
Ainda de acordo com as informações, a criança do sexo feminino, estava em casa com a avó, que tinha saído pra fazer uma compra no mesmo bairro e quando saia de casa, avistou o suspeito na calçada, mas, não notou nada estranho.
Foi então que Carlinhos, aproveitou da ausência da mulher na casa, e pulou o muro, entrou na residência e tentou abusar sexualmente da criança, que passou à gritar e pedir ajuda.
Em certo momento, 'Carlinhos', tentou tampar a boca da vítima, para evitar os gritos da garota, que clamava por ajuda. A vítima acabou sendo machucada pelo suspeito. Ao notar que vizinhos tentavam ajudar à menina, o suspeito fugiu pulando os muros de algumas casas próximas.
A garotinha se escondeu em baixo da cama, até os vizinhos e sua avó chegarem. Muito abalada, a vítima ainda se recusava de sair debaixo da cama, com medo do indivíduo que já havia fugido do local, e que naquele momento, quem a chamava era sua avó.
Um familiar da vítima, manteve contato via 190 com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10ºBPM, que designou imediatamente à guarnição da força tática, para atender à ocorrência. Os pms chegaram no local, e passaram à colher informações sobre as características do suspeito, que foi identificado pela avó da vítima, que o viu minutos antes da tentativa do crime.
Algumas informações apontavam onde o tio do suspeito morava, e de posse de informações do local de endereço do suspeito, a força tática informou as demais viaturas via rádio, e uma delas em patrulhamento próximo da casa do suspeito, em outro bairro, conseguiu prender o suspeito.
Um responsável pela vítima foi até Mossoró, para à delegacia de polícia civil de plantão, para os procedimentos necessários. O suspeito foi autuado em flagrante e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira 12 de Junho.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se