NOME NOME NOME NOME NOME

11/06/2023

EM MENOS DE 10 DIAS, SUSPEITO É PRESO PELA SEGUNDA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ-RN




Um homem identificado como Glenio Alexandre Nascimento de Almeida, foi preso pela Polícia Militar por envolvimento com o tráfico de drogas na tarde deste domingo, 11 de Junho de 2023, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. 
Segundo informações, os policiais militares da ROCAM do 2° BPM realizavam patrulhamento nas proximidades da AeC quando três elementos ao avistarem os rocanianos, saíram correndo para um terreno baldio por trás da Rádio Difusora. 
Glenio Alexandre foi alcançado e abordado. Em poder dele foram encontrados uma certa quantidade de maconha e crack, além de saquinhos para embalar os entorpecentes.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material apreendido a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 
De acordo com a PM, Glenio Alexandre foi preso no dia 02 deste mês por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no mesmo local onde foi preso hoje.
O mesmo será autuado e uma vez deverá ser encaminhado ao sistema prisional. Um suspeito que estava no local foi detido, mas liberado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se