NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2023

MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA CONDENADO POR HOMICÍDIOS É PRESO NA GRANDE NATAL




Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram, nessa quarta-feira (28), uma operação policial com o objetivo de capturar um membro de uma facção criminosa local envolvido com homicídios e tráfico de drogas. 
O homem, de 24 anos, identificado como Francisco Ariélisson Rodrigues de Souza, conhecido como “Pema”possuía quatro mandados de prisão e foi preso em um condomínio localizado no bairro Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A ação contou com o apoio da Força Tarefa de Segurança Pública de Mossoró (SUSP). 
O suspeito é investigado por homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa, além de ter quatro mandados de prisão, sendo três por homicídio sendo dois homicídios na cidade de Mossoró e um por porte ilegal. O homem não comparecia há mais de oito meses para assinar junto ao estabelecimento prisional onde cumpriria pena por tráfico de drogas e associação ao tráfico, tendo sido declarado fugitivo. 
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos uma arma de fogo (pistola calibre .380), com ocorrência de roubo, 48 munições intactas do mesmo calibre e duas aparelhos celulares. No momento da abordagem, o homem ainda apresentou um documento de RG falso, sendo autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de documento falso.
A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, que pode trazer informações através do telefone 181.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se