NOME NOME NOME NOME NOME

29/06/2023

ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO MOSSOROENSE EM BARAÚNA-RN É PRESO EM TENENTE ANANIAS




O foragido da da justiça da Comarca de Baraúna/RN, por homicídio, Raynon Pinheiro da silva, o “Gago”, foi preso nesta quinta feira 29 de junho de 2023, em uma ação da Polícia Militar na cidade de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste Potiguar.
Contra o “Gago” como é mais conhecido, existia um mandado de prisão em aberto por infração ao artigo 121 (homicídio), expedido pela Vara Única de Baraúna. Ele é apontado pela investigação da Polícia Civil, como cúmplice no homicídio em que foi vítima, o empresário do agronegócio, Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, que tinha 64 anos.
O crime aconteceu na manhã do dia 6 de agosto de 2022, na RN 015 zona rural de Baraúna. A vítima trafegava pela rodovia estadual, quando foi alvejado com um tiro de escopeta 12 na cabeça. Ao ser baleado, o empresário perdeu o controle do veículo e saiu da pista de rolamento, caindo em uma ribanceira. (RELEMBRE)
O delegado de Baraúna DPC Caetano Balmann, informou que além de Rayron, outra pessoa participou do crime. Gato pilotava a moto e o garupa conhecido como Emanoel, efetuou os disparos que ceifaram a vida do empresário.
Ainda não foi divulgada a motivação do crime. O foragido preso hoje em Tenente Ananias deverá ser recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró. A Polícia busca no momento localizar e prender o outro suspeito do crime, que está com mandado de prisão e encontra-se foragido.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se