NOME NOME NOME NOME NOME

30/06/2023

IDOSO VAI SACAR APOSENTADORIA EM ASSÚ-RN É VÍTIMA DO GOLPE BOA NOITE CINDERELA E É ENCONTRADO EM UMA CASA ABANDONADA; MULHER FOI PRESA




Nesta sexta feira, 30 de junho de 2023, a polícia civil de Macau, sob o comando do Dr Sandro Reges, conseguiu localizar o senhor Josafá da Costa, 68 anos de idade, natural da cidade de Pendencias, residente no Assentamento Paraiso no município de Afonso Bezerra, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o idoso teria vindo a cidade de Assú no dia de ontem para sacar a aposentadoria, e na companhia de uma mulher desapareceu. 
Foi feito várias buscas, sendo encontrado hoje, caído em uma casa abandonada na rua 11 de agosto em Assú.
De acordo com as informações repassadas a reportagem pelo Dr Sandro Reges, ainda no banco a mulher teria oferecido ao idoso um programa, com isso os dois saíram, ao chegar no local, a mulher deu um boa noite cinderela ao idoso, pegou o cartão e seguiu para a cidade de Macau, no qual teria feito algumas compras e sacado algo em torno de 4 mil reais da conta do idoso.
A polícia civil e militar de Macau, conseguiram localizar a mulher que diz se chamar Elizangela de Lima (o nome pode não ser verdadeiro, pois ela não portava documentos). 
Já o idoso foi entregue a família e passa bem graças a Deus. A mulher será autuada por roubo qualificado e encaminhado ao sistema prisional a disposição da justiça
Mais um brilhante Serviço da equipe do delegado Dr Sandro Reges, da polícia civil da regional Macau.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se