NOME NOME NOME NOME

18/06/2023

HOMEM É ASSASSINADO EM LOCAL CONHECIDO COMO "BECO DA MORTE" EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou, na tarde deste domingo (18), mais um crime de homicídio em Mossoró. Um homem, identificado como João Pedro Nascimento, vulgo "Matrix", morador do bairro Jardim das Palmeira, foi morto a tiros na Favela do Fio em local conhecido como "Beco da Morte".
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. O que se sabe, até o momento, é que o Matrix, que já tem passagens pelo sistema prisional, foi morto com vários tiros, o que pode caracterizar uma execução.
Segundo a polícia, João pedro era investigado em um triplo homicidio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2022, no Conjunto Abolição V em Mossoró, onde foram mortos, os irmãos, Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos de idade e Edielson Lopes de Oliveira de 19, e o amigo da família, Thiago Barbosa de Oliveira de 23 anos. (RELEMBRE)
A Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações. Esse é o crime de número 47 registrado esse ano no município. 
Ismael Souza

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se