NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/05/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE ATEOU FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Mossoró e da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró, deram cumprimento, nesta sexta-feira (05), a um mandado de prisão contra Francisco das Chagas Lima Amaral, de 42 anos, por causar um incêndio na casa de uma ex-companheira.  
Ele foi preso no Sítio Arisco, Zona Rural da cidade de Mossoró. A prisão aconteceu por volta das 08h, após o mandado de prisão ser expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Mossoró. 
Francisco das Chagas foi condenado pelo crime previsto no art. 250, inciso a, do CPB, a quase cinco anos de prisão. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisiona, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se