NOME NOME NOME NOME

05/05/2023

MULHER QUE TEVE 95% DO CORPO QUEIMADO EM CAMPO GRANDE MORRE EM MOSSORÓ-RN




Maria da Conceição, da Silva
, de 49 anos, morreu nesta sexta-feira, 05 de Maio de 2023, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró, vítima de queimaduras. 
Segundo a Polícia Civil, ela teve 95 do corpo queimado no dia 28 de Abril deste ano, na Zona Rural de Campo Grande, no interior do Estado.
A vítima foi socorrida para o Hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos, e em seguida transferida para Mossoró, onde estava internada. 
Ainda de acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro dela, Luís Dantas de Lira. Ele se apresentou na Delegacia de Campo Grande, onde prestou depoimento. 
Como havia um mandado de prisão em aberto pela suspeita do crime, Luis Dantas foi encaminhado a Cadeia Pública de Caraúbas, onde está a disposição da justiça.
A vítima ia ser transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, na capital do Estado, mas infelizmente acabou não resistindo e foi a óbito nesta sexta-feira.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se