NOME NOME NOME NOME

04/05/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN




A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho de sua 42ª Delegacia com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu nesta quinta-feira, 04 de maio de 2023, um homem contra o qual existia um mandado de prisão preventiva pendente de cumprimento por atuações elencadas na Lei 11.343/2006 (Lei Ante Drogas) referente a crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e condutas afins. 
O traficante estava sendo procurado pela Polícia Civil e foi detido no centro da cidade, enquanto pilotava uma motoneta, tranquilamente e não resistiu à prisão, mesmo porque não teve chances de reação. ELISEU ALISSON DA SILVA ALVES, 38 anos, sem ocupação definida, natural de Areia Branca e residente no mesmo município é suspeito de intenso envolvimento no tráfico de drogas na cidade.
Dois outros alvos da investigação não foram localizados e de acordo com a Polícia Civil, estão foragidos e encontram-se em local incerto e não sabido.
São as eles as pessoas de KLEBERSON REGINALDO SILVA AZEVEDO e NICOLAS HENRIQUE BEZERRA BARROS que conforme as investigações também estão associados para a pratica do tráfico de drogas
O homem preso foi encaminhado ao ITEP - Instituto Técnico e Cientifico de Perícia para que os médicos legistas possam emitir um laudo de exame de corpo deleito e na sequencia foi deixado na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa na Cidade de Mossoró onde será custodiado aguardando, os trabalhos da justiça.
DISQUE DENUNCIA 
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se