NOME NOME NOME NOME NOME

04/05/2023

COMERCIANTE É ASSASSINADO NO PRÓPRIO BAR NO INTERIOR DO RN




Um comerciante foi assassinado a tiros dentro do próprio bar no município de Luís Gomes, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu nessa quarta-feira (03). A vítima foi identificada como José Wagner Ferreira de Almeida, de 39 anos.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos chegam ao local em uma motocicleta. Eles estão sem capacete e entram no comércio. Em pouco tempo, os criminosos cometem o crime. As imagens não mostram o momento dos tiros.
Segundo a polícia, os suspeitos teriam pedido uma bebida e aproveitaram o momento em que o homem foi pegar o recipiente para efetuar os disparos. José Wagner não resistiu e morreu na hora. Após o assassinato, a dupla fugiu.
A Polícia Civil já está investigando o caso, mas ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato do comerciante. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se