NOME NOME NOME NOME NOME

18/05/2023

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA QUATRO HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ E PROCURA AUTORES QUE ESTÃO FORAGIDOS




A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, no Rio Grande do Norte, elucidou nesta quarta feira 17 de maio, quatro assassinatos ocorridos na cidade nos anos de 2022 e 2023, com autorias definidas.
O delegado da DHPP, Caio Fábio, concedeu entrevista na tarde de hoje para prestar contas à sociedade sobre as investigações que levaram à elucidação dos homicídios.
O primeiro caso teve como vítima Thallyson Victor Alves Fernandes, de 19 anos, assassinado a tiros dentro de casa, no dia 4 de julho de 2022, no bairro Santo Antônio.
O jovem estava sentado na calçada da casa de sua avó, quando dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra ele.
De acordo com o delegado, o autor dos disparos foi João Paulo de Oliveira Ferreira, que já tem condenação de 14 anos por outro crime de homicídio, cometido contra Flávio de Souza Martins, ocorrido no dia 19 de outubro de 2012, em uma equipadora de automóveis. João Paulo encontra-se foragido.
O segundo homicídio elucidado teve como vítima, o entregador, Lucas Leandro de Almeida Silva, assassinado com mais de 40 tiros, no dia 31 de agosto de 2022, no Conjunto integração. Lucas havia saído de sua açaiteria para fazer uma entrega quando foi morto.
A investigação da DHPP apontou como autor do crime um adolescente que se encontra apreendido em um Centro Sócio-Educativo, a disposição da justiça.
O terceiro caso elucidado foi o homicídio em que teve como vítima,  Kerginaldo Carlos de Oliveira, de 29 anos, assassinado a tiros no dia 24 de novembro de 2022, enquanto trabalhava como vigilante em um posto de combustíveis do bairro Nova Betânia.
O autor dos disparos foi o cunhado dele, Francisco de Assis Sobrinho, que se encontra foragido. O crime, segundo o delegado Caio Fábio teve como motivação um desentendimento entre os dois.
O quarto homicídio elucidado pela DHPP aconteceu no dia 18 de abril de 2023, no cruzamento das ruas Epitácio Pessoa com Afonso Pena no Bairro Bom Jardim. A vítima foi, Francisco Maia dos Santos Filho. Ele trafegava de moto com sua companheira, Amanda Cristina Siqueira Alves, quando foi alvejado e morto.
De acordo com a investigação, Júlio César Florêncio Alves de Souza, que era ex-companheiro de Amanda, foi o autor dos disparos. Na ocasião Amanda Cristina foi baleada. Júlio César deverá responde por homicídio consumado e feminicídio na forma tentada.
O delegado pede ajuda da população para prender os foragidos. Quem souber informações que possa levar ao paradeiro dos foragidos, ligar para os números 181 da Polícia Civil, ou pelo whatsapp (84) 98118-1478 da DHPP. O sigilo da fonte é garantido.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se