Após um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), um homem, foragido da Justiça cearense, foi preso nesta quarta-feira (17). Paulo Roberto de Sousa, conhecido como “Paulo Macavi”, foi localizado na cidade de Mossoró (RN). Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas. Na ação, um outro indivíduo, com diversas passagens pela Polícia, também foi capturado e drogas foram apreendidas.
A prisão de “Paulo Macavi” é um desdobramento da operação “Bellum Torpens” coordenada pela Delegacia Regional de Russas. Conforme apuração, ele é investigado por integrar um grupo criminoso e envolvimento com o tráfico de drogas na região de Russas. Ele também tem antecedentes pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e porte ou posse ilegal de arma de fogo. Para não ser encontrado pela Polícia local, o indivíduo teria fugido para o estado do Rio Grande do Norte.
Após receberem informações acerca da localização de Paulo Roberto, os policiais civis de Russas saíram em diligência com o objetivo de capturar o suspeito. Ele foi preso na cidade de Mossoró. No momento da abordagem, ele apresentou um documento falso. Na ação, Neykydsson de Melo Barbalho, de 28 anos, também foi preso. O homem já possui diversas passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e integrar organização criminosa. Com a dupla, uma balança de precisão, dez gramas de maconha e 74 g de cocaína foram apreendidas.
Além do mandado ser cumprido contra Paulo Roberto, ele também foi autuado em flagrante por uso de documento falso e tráfico de drogas. Já Neykydsson de Melo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.