NOME NOME NOME NOME NOME

16/05/2023

POLÍCIA CIVIL DE MOSSORÓ REALIZA A PRIMEIRA APREENSÃO DA FAMIGERADA DROGA K9 NO RN




Nesta terça-feira (16), policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste e do setor de segurança dos Correios, realizaram a prisão de dois indivíduos envolvidos no transporte de drogas por meio de encomendas.
A operação ocorreu no conjunto Jardim das Palmeiras, localizado no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.
A DENARC estava monitorando o envio da droga pelos Correios e, assim que a mercadoria foi entregue, os policiais abordaram Carlos Renixon Freire, que estava em posse de aproximadamente um quilo de cocaína e 190 pinos de K9.
A encomenda tinha como destinatária Daniele Oliveira, também presa durante a operação. Além disso, durante a ação, um indivíduo foragido da justiça, ao perceber a movimentação policial, tentou fugir, mas também foi capturado na residência vizinha.
K9:
Apesar de ser chamada de maconha sintética, a droga conhecida como spice, K4 e K2 não contém nenhum componente derivado da planta natural. Recentemente, a Polícia Civil apreendeu em Carapicuíba, na Grande São Paulo, uma receita detalhada que descreve os ingredientes e o processo de produção dessa substância.
Entre os numerosos componentes mencionados na receita, destacam-se:
Ácido sulfúrico, uma substância que pode causar queimaduras na pele e nas mucosas;
Anestesia para cavalos;
Anabolizantes para cavalos;
Massa plástica utilizada em funilaria.
Esses ingredientes são combinados para formar um líquido que, normalmente, é borrifado sobre algum tipo de tabaco para ser utilizado como cigarro.
ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se