NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/05/2023

HOMEM ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ FOI MORTO A TIROS



Na noite do dia 11 de maio de 2023, o corpo de um homem identificado posteriormente como Raimundo da Silva, de 51 anos de idade, foi encontrado em uma área de mata no Sítio Cigano, próximo ao Rancho da Caça, na zona rural de Mossoró, Rio Grande do Norte.
A vítima não possuía documentos de identificação e só foi reconhecida na manhã seguinte, na unidade Regional do Itep em Mossoró.
De acordo com registros, Raimundo da Silva foi morto por disparos de arma de fogo e seu corpo já apresentava sinais de decomposição, impossibilitando a estimativa do tempo que estava naquela área. O delegado Roberto Moura afirmou que a Polícia Civil aguardará o laudo cadavérico antes de decidir se instaurará um inquérito para investigar o caso.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se