NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/04/2023

[VÍDEO] DELGADO DR. LUIZ ANTÔNIO, FALA SOBRE APRESENTAÇÃO DE MOTORISTA DE CAMNINHÃO QUE MATOU JOVEM NA BR 304, E CASO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM APLICATIVO DA CARONA AMIGA.




O Delagado de plantão Dr. Luiz Antônio, deu detalhes na manhã desta terça feira 04 de abril de 2023, sobre a versão dada pelo motorista Erinaldo Varela de Melo, 57 anos, natural de Natal, ele conduzia o caminhão que atropelou e matou por volta das 21:00hs de ontem 03, o jovem Matheus Henrique Silva Oliveira, 21 anos, na BR 304 saída para Natal, em frente ao Chimarrão no bairro Sumaré. 
De acordo com o Delegado Dr. Luiz Antônio, ele relatou que, ia a sua frente um carro menor, que parou bruscamente, e ele pra evitar a colisão na traseira do mesmo, tentou frear e puxou o carro para o acostamento, o caminhão não obedeceu aos freios e atropelou o jovem. 
Ele então acionou o socorro médico, ligou para a PRF, e disse que se apresentava na Delegacia de Plantão da cidade. Chegou bastante nervoso, e disse que foi uma fatalidade, que jamais imaginava passar por tal situação. 
A perícia constatou que uma gambiarra no sistema de freiro, pode ter contribuído para o acidente, pois o caminhão teria freado apenas um lado das rodas. 
Diante disso houve negligência por parte dele, e imprudência. Caminhão passará por nova perícia na manhã de hoje. Outro fator, é que DENIT abriu uma faixa de pedrestre no local, um lombada, mas apesar da sinalização vertical e horizontal, lugar é bastante escuro, o que também pode ter contribuído para o acidente. Lamentamos e desejamos forças ao familiares e amigos. Motorista vai responder em liberdade.
Importunação sexual
Caso de importunação sexual foi registrado na Delegacia de Plantão. 
Uma passageira contratou em Macaíba, a carona amiga, e no caminho, o condutor passou a conversar sobre sexo, e na cidade de Angicos, passou praticar atos libidinosos contra ela. Ela para tentar sair de tal situação, pediu que ele seguisse até Mossoró, que faria sexo com ele em um Motel. 
Ele caiu no álibe dela, e quando chegaram ela pediu para ir até supermercado comprar achocolatado para comer com bolachas em sua bolsa. 
Lá ela pediu ajuda a um casal, acionaram a polícia e a Força Tarefa estava próxima e o prendeu em flagrante. 
Ele foi conduzido a DP de Plantão e foi autuado em flagrante por importunação sexual. Conduzido a Cadeia Pública, passará por audiência de custódia e a Justiças derteminará o seu futuro.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se