NOME NOME NOME NOME NOME

03/04/2023

COLISÃO ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou na noite desta segunda feira 03 de abril de 2023, um acidente com uma vítima fatal envolvendo uma moto e um caminhão na BR 304 saída para Natal em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como Matheus Henrique Silva Oliveira de 22 anos. Ele morreu no local, antes do socorro médico.
A Polícia Civil vai requisitar as imagens de câmeras de segurança que existem nas imediações para entender o que realmente ocasionou o acidente. 
O jovem foi arrastado a mais de 30 metros e morreu embaixo de caminhão. Sua motocicleta ficou intacta. Nas redes sociais amigos e parentes lamentam a morte do jovem. A PM passava pelo local, isolou a área até a chegada da PRF. 
Negligência e imprudência pode ser as causas do acidente que vitimou o jovem de 21 anos, Matheus Henrique Silva Oliveira.
No local uma testemunha teria visto o jovem parado na faixa de pedestre, colocada pelo DENIT, na frente do Posto de Gasolina na entrada do Sumaré. Segundo a PRF, no local irá ser instalada uma passarela, que deveria ter sido desde a conclusão da obra no Governo Dilma. 
Ainda de acordo com a testemunha, ele sinalizou a moto com pisca alerta, para uma pessoa passar e teria sido arrastado pelo caminhão. 
O perito do ITEP, em uma primeira análise no veiculo pesado, encontrou no sistema de freio, uma possível gambiarra, o que característica a negligência, por que segundo o perito, ele deveria antes de viajar tomar os cuidados, principalmente por se tratar de um itém de seguraça, que são os freios. 
A imprudência por que segundo uma testemumha que não se apresentou ao Dr. Luiz, Delegado de Plantão,, apenas relataram que essa pessoa viu, ele com pisca alerta, e mesmo com a sinalização de uma lombada no local, e a moto com alerta ligado, o motorista não conseguiu parar o veículo. 
A moto mostrava poucos sinais de avarias. Já o jovem teve o corpo esmagado após ser arrastado por cerca de 20 metros da colisão.
 O caminhão foi recolhido para o ITEP, para passar por uma perícia mais detalhada amanhã pela manhã, e determinar se a gambiarra feita pelo motorista, poderia não parar o veículo em tempo hábil. 
Ele é esperado na Delegacia de Plantão para apresentar sua versão. Ele se evadiu com medo de represália. Amanhã traremos detalhes na Delegacia de Plantão sobre a versão do mesmo. Aos familiares e amigos de Marheus, nossos sinceros sentimentos. 
 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se