NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2023

RÉU É CONDENADO A MAIS DE 21 ANOS DE PRISÃO NO REGIME FECHADO POR FEMINICÍDIO EM MOSSORÓ-RN




Na manhã de segunda-feira, 17 de abril de 2023, aconteceu a 3ª Sessão de Julgamento da 1ª Reunião Ordinário do Júri Popular do ano de 2023, realizado no Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, presidido pelo Juiz de Direito e Presidente do Júri Popular Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
O réu preso Diego Rodrigues Marques, 42 anos, foi a julgamento popular por cometimento de um feminicídio ocorrido no dia 27 de abril de 2022, por volta das 13h30min, na Rua Olivéro Olímpio Neto, nas proximidades do Motel Havana no Bairro Planalto 13 de maio na Cidade de Mossoró/RN, onde foi vitima Vanderlandia Lima de Queiroz. (RELEMBRE)
Após os debates entre o Ministério Público Estadual representado neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Ítalo Moreira Martins na acusação e o Advogado de Defesa Dr. Otoniel Maia Junior, o conselho de sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense, acompanhou a tese do ministério público votando pela condenação do réu.
Ao final dos trabalhos o Juiz Presidente do Tribunal do Júri Popular Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu a sentença condenatória em desfavor do réu preso Diego Rodrigues Marques, de 21 anos, 10 meses e 15 dias inicialmente no regime fechado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se