NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2023

PRF CAPTURA EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MACAIBA.




Uma equipe da Policia Rodoviária Federal – PRF realizava blitz com abordagem e fiscalização de veículo e seus condutores, 
por volta das 16h45min, da quarta-feira 05 de abril de 2023, quando no KM 57 da BR 304 em Mossoró no Oeste Potiguar, no posto saída para Natal, abordaram o veículo e seu condutor identificado como Jefersson Acioole Barbosa, 36 anos, natural de Natal/RN.
Ao fazer uma busca na sua vida pregressa, foi encontrado um mandado de prisão com condenação definitiva em seu desfavor com validade até 11 de novembro de 2026, pelos crime de trafico de drogas e corrupção de menor, expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Macaíba.
Diante dos fatos os federais deram voz de prisão a Jeferson e apresentado o mesmo a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Luís Antônio, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
A autoridade policial o cientificou do mandado judicial aberto em seu desfavor, em seguida encaminhou o mesmo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se