NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/04/2023

HOMEM É PRESO APÓS DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA E AGREDIR AVÓ EM ASSÚ-RN




Rodrigo Guilherme Fonseca Lopes
, 22 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (5) por violência doméstica em Assú. Ele teria agredido a avó de 60 anos, a socos e pontapés, no Sitio Nova Esperança.
De acordo com a PM, além de agredir a idosa, ele ainda descumpriu uma medida protetiva expedida pela justiça em favor da vítima. Após ser preso, o infrator foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis.
O delegado de plantão, Luiz Antônio, após ouvir os policiais e familiares do agressor, decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por infração ao artigo 129, § 13º do Código Penal Brasileiro por lesão corporal na forma processual da lei Maria da Penha.
Ele também foi autuado no artigo 24-A por quebra de medida protetiva de urgência “MPU” imposta pela justiça em seu desfavor. Após os procedimentos de flagrante Rodrigo foi encaminhado à Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas onde ficou à disposição da Justiça.

Tcm

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se