NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2023

POLÍCIA MILITAR DO RN IRÁ IMPLEMENTAR NOVO UNIFORME A PARTIR DESTA SEXTA




A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) anunciou a mudança do novo uniforme operacional geral, que será implementado na próxima sexta-feira (21). O objetivo da mudança é modernizar e padronizar o uniforme dos policiais, proporcionando mais conforto e segurança nas atividades diárias.
Câmeras Portáteis
No fim de janeiro, a PMRN deu início à utilização das câmeras portáteis nos uniformes dos policiais. 
O equipamento será disponibilizado inicialmente para a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). As câmeras têm autonomia para filmar até 12 horas ininterruptamente e tudo o que for capturado é armazenado no sistema da empresa da Axon, vencedora da licitação, por um período máximo de dois anos.
A aquisição dos equipamentos, do software de gerenciamento e de espaço em nuvem, foi oriunda de emenda parlamentar do senador Styvenson Valentim (Podemos).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se