NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/04/2023

ATQUE A TIROS DEIXA HOMEM MORTO E MULHER FERIDA NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ-RN





Um ataque a tiros registrado pela Polícia Militar na noite desta terça feira 18 de abril de 2023, deixou um homem morto e uma mulher ferida em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu no cruzamento das Ruas Epitácio Pessoa com Afonso Pena no Bairro Bom Jardim. 
De acordo com as primeiras informações, o casal trafegava em uma motocicleta quando foram surpreendisos pelo criminoso que se aproximou em um carro de cor cinza, e efetuou vários disparos de arma de fogo.
O homem identificado como, Francisco Maia dos Santos Filho, conhecido como "Dunga" morador da região do Pantanal no Bairro Alto da Conceiçãomorreu no local.
A sua companheira identificada como Amanda Cristina Siqueira Alves de 31 anos foi atingida nas nádegas e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
Segundo a polícia, o principal suspeito é um homem de 41 anos, ex-marido da mulher. Ela já tinha feito vários boletins de ocorrência contra ele, por crimes como ameaça, dano e calúnia.
Em um dos casos, o homem teria pichado a casa dela com o nome de uma facção criminosa. Na última sexta-feira (14), ele teria disparado um tiro contra a casa do atual namorado da vítima, segundo a polícia.
Apesar de identificado, o suspeito não tinha sido localizado ou preso até a última atualização desta matéria.
O corpo de Francisco foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).


 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se