NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR PORTE DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL EM AREIA BRANCA-RN



 

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio do trabalho de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; cumpriu um mandado de busca e apreensão no dia de hoje, 19 de abril de 2023, por volta das 05h30min e prendeu um suposto autor/infrator, investigado por tráfico de drogas mas que em sua posse, somente havia, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.
O indivíduo, João Paulo de Souza conhecido como "Pingoró" de 24 anos foi preso e autuado em flagrante por posse de arma de fogo e munição de uso permitido, resistência e lesão corporal contra agentes de segurança pública.
A equipe da 42ª DP há algum tempo investigava o suspeito pelo fato de haverem chegado inúmeras denuncias de que o mesmo, na comunidade de Pedrinhas, exercia a atividade de venda de drogas entorpecentes. Inclusive ele foi preso recentemente por furto qualificado, por ter furtado durante o repouso noturno cerca de 65 telhas de brasilit de um galpão, de uma empresa salineira.
Na operação de hoje, munidos de um mandado de busca e apreensão para o endereço do investigado e com o apoio de policiais das unidades DEAM, DIVPOE, DEFUR e 39ª DP; a Polícia Civil realizou uma incursão e apreendeu na casa de João Paulo uma espingarda calibre doze de fabricação caseira e uma munição de mesmo calibre. Durante a ação policial o suspeito se revoltou-se e tentou se evadir do local entrando em luta corporal contra os agentes de segurança pública mas foi contido e imobilizado.
Após a prisão, ele foi levado para a sede da 42ª DP, onde foi autuado Flagrante Delito pelas infrações citadas acima. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele fosse levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia e também os policiais lesionados. Logo após ser examinado definitivamente, ele foi trazido para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 – 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO. (SECOMS).





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se