NOME NOME NOME NOME NOME

19/04/2023

ALLYSON ASSEGURA EM BRASÍLIA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONTINUIDADE DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM MOSSORÓ-RN




O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra assegurou em Brasília/DF a liberação de recursos para continuidade das obras de pavimentação intertravada. As obras estavam paralisadas desde janeiro deste ano nos bairros Alameda dos Cajueiros e Parque Universitário. O retorno das obras deve acontecer até o mês de maio.
Allyson tratou do assunto em reunião nesta terça-feira (18), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto.
“Junto a Codevasf garantimos a continuidade dessa obra tão importante para a infraestrutura de Mossoró. Agradeço o apoio dos deputados Paulinho Freire e Benes Leocadio pela articulação em favor do povo de Mossoró”, pontuou Allyson.
“Agora garantimos a continuidade de obras que já aconteceram no Sumaré e agora vão beneficiar o Parque Universitário e Alameda dos Cajueiros”, finalizou ele.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se