(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

19/04/2023

ALLYSON ASSEGURA EM BRASÍLIA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONTINUIDADE DE OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM MOSSORÓ-RN




O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra assegurou em Brasília/DF a liberação de recursos para continuidade das obras de pavimentação intertravada. As obras estavam paralisadas desde janeiro deste ano nos bairros Alameda dos Cajueiros e Parque Universitário. O retorno das obras deve acontecer até o mês de maio.
Allyson tratou do assunto em reunião nesta terça-feira (18), com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Andrade Moreira Pinto.
“Junto a Codevasf garantimos a continuidade dessa obra tão importante para a infraestrutura de Mossoró. Agradeço o apoio dos deputados Paulinho Freire e Benes Leocadio pela articulação em favor do povo de Mossoró”, pontuou Allyson.
“Agora garantimos a continuidade de obras que já aconteceram no Sumaré e agora vão beneficiar o Parque Universitário e Alameda dos Cajueiros”, finalizou ele.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se