NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2023

PM REGISTRA HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN




Na noite de segunda-feira, 10 de abril de 2023, a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de execução a tiros.
O fato ocorreu no interior da residência da vítima identificada como Antônio Rubens Chagas de Souza, conhecido como "Ceará" de 33 anos,, natural de Fortaleza/CE, localizada na Rua do Poço na Praia de Upanema de Cima na Zona Rural da Cidade.
De acordo com informações colhidas na Delegacia de Plantão, dão conta que os criminosos chegaram e invadiram o imóvel da vitima, mandaram que sua companheira saísse, em seguida executam Rubens a tiros sem chance de defesa.
A motivação do crime de execução ainda é desconhecida da policia, as investigaçoes ficarão a cargo da equipe da 42ª Delegacia de Policia Civil da Cidade de Areia Branca. após receber o relatório do local da 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para esclarecer o crime e sua autoria.
A policia militar isolou a área do evento criminoso até o final dos procedimentos periciais no local realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia e remoção do cadáver da vitima para a sede regional do ITEP/Mossoró para ser necropsiado.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se