NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/04/2023

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE MATAR MULHER DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN



 


Uma ação desencadeada pelos policiais do 2° BPM com apoio da Polícia Civil prenderam durante a madrugada desta terça-feira, 11 de Abrl de 2023, três suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Os três suspeitos foram presos em Baraúna e são responsáveis de terem participado na morte de Paula Daniela Fernandes, de 37 anos.
O caso correu no dia 11 de Janeiro deste ano na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim, em Mossoró. A vítima estava sentada na calçada de casa quando os suspeitos chegaram em duas motocicletas. 
Um popular estava no local e reagiu a ação criminosa. Os suspeitos também reagiram e acabaram atingido Paula Daniela. Toda ação foi gravada por câmeras de monitoramento. (RELEMBRE)
Prisão 
Desde de ontem que os policiais de Baraúna tentavam efetuar a prisão, mas só foi possível pela madrugada com o apoio da Força Tática e da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
Dos três suspeitos presos, um deles que pilotava uma das motos, informou a polícia que havia fugido para Fortaleza, mas que depois teria vindo para Baraúna, onde havia conseguido guarita na Rua da Vara.
Os três suspeitos presos, sendo um deles de menor, foram conduzidos a Delegacia de Homicídios em Mossoró para serem apresentados ao delegado. 
Foram apreendidos uma arma de fogo e uma pequena quantidade de drogas. Não foram divulgados os nomes dos suspeitos maiores de idade.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se