NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2023

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PCRN E PCCE PRENDE LIDERANÇA DE FACÇÃO CEARENSE NO INTERIOR DO RN.




Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) e policiais civis da Delegacia Regional de Aracati-CE, na manhã de quinta-feira, 13 de abril de 2023, deflagraram uma operação policial na Cidade de Angicos/RN, com o objetivo de capturar um foragido da justiça e integrante de facção criminosa do Estado do Ceará.
David Herculano dos Santos, 23 anos, conhecido como “Playboy” ou “Gordo WG”, foi preso em Angicos, através de cumprimento de um mandado de prisão preventiva. 
No momento da prisão, os investigadores ainda encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, um veículo modelo Logan, além de porções de maconha, de cocaína e várias anotações relacionadas ao tráfico de drogas e organização criminosa. 
As investigações apontam que "Playboy" é considerado uma das lideranças da facção Guardiões do Estado (GDE), na Cidade de Icapui/CE.
Além do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante delito por organização criminosa, posse ilegal de arma, receptação e tráfico de drogas. David, no momento de seu interrogatório, confirmou ser liderança da facção, assumiu o tráfico de drogas, bem como relatou ter matado mais de 30 inimigos de outras facções, inclusive ordenou a morte de sua tia e o seu companheiro.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181.


Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se