NOME NOME NOME NOME NOME NOME

13/04/2023

APÓS DEPOIMENTOS POLÍCIA INVESTIGA DE MULHER MORTA COM TIROS NAS COSTAS EM MOSSORÓ FOI VÍTIMA DE CRIME PREMEDITADO




Após ouvir depoimento de dois suspeitos presos nesta semana, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró mudou a linha de investigação sobre a morte de Daniele Paula Fernandes, de 37 anos. Ela foi atingida com tiros nas costas no dia 11 de janeiro deste ano (veja vídeo aqui).
Segundo a DHPP de Mossoró, o caso passou a ser investigado como homicídio e não mais latrocínio, que é quando o assassinato acontece em uma tentativa de assalto. A delegacia, portanto, passou a investigar se o crime foi premeditado.
A DHPP de Mossoró, no entanto, não informou quais foram as motivações do crime, que segue em investigação. Dois adolescentes já haviam sido apreendidos suspeitos de participação no crime.
O caso aconteceu na calçada de uma casa no bairro Bom Jardim, próximo ao mercado Vuco Vuco. As imagens mostram os suspeitos chegando de moto e se aproximando de três pessoas sentadas no local - entre elas uma agente de segurança. Tiros são disparados e Daniele é atingida pelas costas. (RELEMBRE)
Ele chegou a socorrida e levada para a Unidade Pronto-Atendimento do bairro Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Daniele morava perto do local onde o crime aconteceu e deixou dois filhos.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se