(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/04/2023

HOMEM É PRESO AO TENTAR DESENTERRAR CORPO DE AVÔ E TENTAR RESSUCITA-LO JOGANDO SAL EM MOSSORÓ-RN




No centro de Mossoró, no Cemitério São Sebastião, ocorreu um fato incomum no domingo (16). Um homem de 24 anos foi flagrado tentando desenterrar o corpo de seu avô, que havia falecido uma semana antes.
O indivíduo acreditava que, ao jogar um punhado de sal sobre o corpo, o avô ressuscitaria.
Testemunhas que estavam no cemitério para outro sepultamento ficaram assustadas com a situação e acionaram a Polícia Militar.
Os policiais impediram o homem de prosseguir com o ato e o detiveram. Ele foi posteriormente liberado

Por Portal 96.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se