(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

17/04/2023

'BIBI PERIGOSA' É TRANSFÉRIDA PARA PRESÍDIO DO RN SOB FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA




A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro transferiu, no fim da madrugada desta segunda-feira (17), Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como Bibi Perigosa, apontada como chefe de uma facção criminosa no Rio Grande do Norte. A mulher, de 31 anos, estava presa em Bengu 1, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste da cidade. Ela foi enviada para o estado de origem.
O pedido de transferência foi feito para Seap e deferido pela vice-presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A viagem de volta foi paga pelo Governo do Rio Grande do Norte e contou com um forte esquema de segurança.
Bibi Perigosa foi capturada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) no dia 2 de abril. Ela é apontada como uma das principais articuladoras dos ataques de aterrorizaram o Rio Grande do Norte do mês passado. Ela foi presa pelos agentes quando estava saindo de um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste da capital fluminense.
A onda de ataques começou no dia 14 de março e impactou a população potiguar até o dia 25. As investigações indicaram que Bibi Perigosa vivia escondida no Rio de Janeiro desde 2020.
A DRE vinha a monitorando havia uma semana. De acordo com as investigações, ela ficava escondida na Vila Kennedy. E quando deixou a favela de Bangu a caminho de Campo Grande, ela foi interceptada pelos policiais civis. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.
Para a polícia, Andreza negou participação nos ataques e disse que não tem mais ligações com o tráfico.
g2/rj

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se