NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2023

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MOSSSORÓ-RN




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) deram cumprimento, nesta segunda-feira (06), a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 22 anos, suspeito por homicídio. 
O crime foi praticado no bairro Boa Vista, em Mossoró, no dia 7 de fevereiro de 2023. Na ocasião, a vítima, Ariel Ribeiro Dantas, foi atingida por disparos de arma de fogo. (RELEMBRE)
Durante as diligências, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Dom Jaime Câmara. 
Ao todo, na posse do suspeito, foram encontrados e apreendidos: um revólver de calibre 38; munições de pistola 9 milímetros; uma balança de precisão; cerca de 700 (setecentas) gramas de maconha; embalagens plásticas; uma motocicleta da marca Honda, de modelo XRE, a qual possivelmente foi utilizada na prática do homicídio; e as roupas utilizadas pelo suspeito no dia do crime. 
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado pelo homicídio e autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se