NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/03/2023

[VÍDEO] DIRETOR GERAL DA PRF DESEMBARCA EM MOSSORÓ-RN




O Diretor Geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Inspetor Antônio Fernando Oliveira, Superintendente Regional da PRF e o Inspetor Péricles Venâncio dos Santos, desembarcaram em Mossoró. 
Na tarde desta quarta feira 22 de março de 2023, e falou com a imprensa sobre a atuação da PRF, disponibilidade e integração com as forças de seguranças do Estado do Rio Grande do Norte. 
A imprensa foi convidada para uma coletiva na Unidade Operacional de Mossoró, a P1 na saída para Natal. 
Além de falar sobre as ações e a integração de forças, ele falou sobre recursos destinados do Ministério da Justiça, para a ações ao combate ao crime organizado no estado. Resaltou a importância da imprensa para evitar fakes aterrotirando a população com inverdades, e agradeceu o efetivo local pelo empenho, e as demais forças presentes, como os comandantes dos Batalhões de Polícia Militar de Mossoró, Cel Costa, 2°BPM,  Sargento Diomedes 12°BPM, Major Emerson do 2° DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), Dr. Rafael Arraes Delegado Regional, Diretor do Presídio Federal de Mossoró, Porto, e comandante da Guarda Municipal Thiago.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se