NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2023

PROFESSORA CAI EM GOLPE DO WHATSAPP EM MOSSORÓ E PERDE 32 MIL REAIS.




Uma professora sofreu um golpe no WhatsApp na tarde de ontem 22, e foi até a Delegacia de Plantão registrar um Boletim de Ocorrência. 
A professora informou na Delegacia, que uma pessoa ligou, se passando por um fincionário do Banco do Brasil, e que existia um agendamento de 20mil reais, para ela, e que a mesma precisava ir até um caixa eletrônico para alguns procedimentos. 
Na agência após inserir cartão e algumas informações, os bandidos geraram um link no celular dela, e tiveram acesso a todas as informações dela. 
Ai eles conseguiram então zerar a conta dela, em cerca de 32mil reais. É importante primeiro a pessoa desconfiar, ou saber se tem de fato algo pra receber. 
Neste caso procurar a agência física é a melhor solução. Nada de passar informações pelo telefone, sem anteas consultar de fato sua agência seu gerente. Fiquem atentos. Não caiam em golpes.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se