NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2023

SUSPEITO DE ASSALTAR FARMÁCIA USANDO UMA FACA É PRESO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Na noite desta quinta feira 23 de março de 2023, por volta das 18h00min, um indivíduo utilizando uma faca, invadiu uma famácia localizada na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró e praticou um assalto. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito ameaçou funcionários e subtraiu vários ítens do interior do estabelecimento comercial.
Após receber as informações os agentes da Divisão de Policia Civil do Oeste( DIVIPOE), iniciaram diligências no sentido de identificar e localizar o autor do fato criminoso e algumas horas após o início das diligências foi possivel localizar e prender em flagrante o suspeito.
Diones Pereira Amarante, 38 anos, natural de Fortim no estado do Ceará e vive em siatuação de rua em Mossoró, foi apresentado ao delegado de polícia civil de plantão DPCRoberto Moura, para adoção de medidas cabíveis.

Texto/fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se