NOME NOME NOME NOME NOME

24/03/2023

POLÍCIA MILITAR ABORTA AÇÃO DE ELEMENTOS QUE PLANEJAVAM ATAQUES EM ASSÚ-RN




A Polícia Militar do RN através do 10º Batalhão realizou na noite desta quinta-feira, 23 de Março de 2023, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, a prisão de quatro indivíduos por associação criminosa e uso de artefato explosivo.
A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento no bairro Vertentes, quando abordaram um indivíduo levando uma sacola. Ao aproximar-se do suspeito, foi sentido um forte odor de gasolina.
Tendo na sacola quatro coquetéis molotovs e um galão com gasolina. Ao se aproximarem da porta da residência, dois suspeitos fugiram pulando os muros, sendo detidos alguns minutos depois pela guarnição da Força Tática, e um outro suspeito detido em um dos quartos da residência que estava o suspeito com a sacola.
A Polícia Militar do RN através do 10º Batalhão realizou na noite desta quinta-feira, 23 de Março de 2023, na cidade de Assú, no Rio Grande do Norte, a prisão de quatro indivíduos por associação criminosa e uso de artefato explosivo. A guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento no bairro Vertentes, quando abordaram um indivíduo levando uma sacola. Ao aproximar-se do suspeito, foi sentido um forte odor de gasolina. Tendo na sacola quatro coquetéis molotovs e um galão com gasolina. Ao se aproximarem da porta da residência, dois suspeitos fugiram pulando os muros, sendo detidos alguns minutos depois pela guarnição da Força Tática, e um outro suspeito detido em um dos quartos da residência que estava o suspeito com a sacola. 
Foram presos Daniel Galvão da Silva, conhecido como ‘Caça Rato’, Daniel Paulo da Silva, conhecido como ‘Daniel Gordo‘, Pratrickson Lenon da Costa, conhecido como ‘Cego’, e João Vitor de Araújo
De acordo com a polícia todos tem passagem pelo sistema prisional, inclusive um deles “Daniel Gordo” é monitorado por tornozeleira eletrônica.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Assú, para os devidos procedimentos cabíveis.


 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se