NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/03/2023

PRESO DE JUSTIÇA MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA EM GROSSOS-RN




Um homem identificado como Francisco Josimar Gomes, de 53 anos, foi morto a tiros por volta das 19:00h desta sexta-feira (10) no Conjunto Castanhas, no bairro Coqueiros, em Grossos.
Segundo informações, a vítima que era preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por tráfico de drogas, preso pelo crime em outubro de 2020. (RELEMBRE)
Ele estava dentro de sua residência quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, e veio a óbito antes da chegada do socorro médico.
De acordo com a PM, no local impera a lei do silêncio e ninguém quer comentar sobre o caso. A polícia está isolando a área e aguardando a chegada do ITEP para realizar os procedimentos de perícia. O crime será investigado pela 44ª Delegacia de Polícia Civil.


OfachodeGrossos



 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se