NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2020

12 OCORRÊNCIAS FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ-RN



Walison Canuto e Geilson Gabriel de Porto do Mangue, Carlos Antônio e Josimar de Grossos foram encaminhados ao sistema prisional

A Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró teve um plantão razoavelmente tranquilo das 18 horas de sábado, (10) até às 08 horas do domingo (11), com 12 ocorrências registradas, sendo 08 Boletins de ocorrências – BO, diversos.

01 Flagrante por trafico de drogas realizado pela PM na Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, onde foram presos e apresentados na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, sendo autuados por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas Antônio Carlos da Silva e Francisco Josimar Gomes, ambos foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

01 Flagrante por trafico de drogas realizado pela PM na Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, também foram presos e apresentados ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, sendo autuados por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas Walisson Canuto de Souza Evangelista e Geilson Gabriel de Souza Maia, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.


01 Flagrante por furto realizado pela PM na Cidade de Mossoró, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim, onde foi preso Douglas Vitor da Silva Costa, apresentado pelos militares ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Mossoró, sendo autuados por infração ao artigo 155 do CPB, por furto.

01 Flagrante por embriaguez ao volante.

A 3º Equipe plantonista composta pelo DPC. Luís Antônio, o Chefe de Investigação o DPC. Ricardo batista, DPC. Sterfeson, DPC Caio, e o DPC. Guaueme comandaram o plantão de sábado e domingo de outubro de 2020.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se