NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2023

POLÍCIA CIVIL PROCURA ACUSADO DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA-RN




O crime ocorreu em Areia Branca, em 1 de outubro de 2021, quando Lucenildo Bernardo da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros por “Zagueiro”.  (RELEMBRE)
Segundo as investigações, os traficantes teriam conspirado para matar a vítima porque ela teria supostamente roubado um telefone celular de um parente de “Zagueiro”. 
Depois de comprar crack em uma boca de fumo controlada por “Leleco”, Lucenildo saiu e foi surpreendido por “Zagueiro”, que atirou pelas costas, matando-o.
“Leleco” já está preso por tráfico de drogas, e a prisão preventiva relacionada ao homicídio foi informada simultaneamente com a deflagração da operação “Contra Ataque”. “Zagueiro” ainda não foi encontrado pela polícia civil e é considerado foragido. Em um dos endereços de “Zagueiro”, foram encontradas grandes quantidades de drogas, incluindo maconha e cocaína, embaladas para venda, totalizando cerca de 68 gramas e 186 gramas, respectivamente, além de 10 porções de maconha e 20 papelotes de cocaína. Ele será acusado por tráfico de drogas.
A Polícia Civil solicita à população de Areia Branca que continue fornecendo informações por meio de denúncias anônimas ao número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84-9.8136.6735, com a garantia de sigilo absoluto.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se