NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/03/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.




Policiais da Delegacia Especializada em de Narcóticos “DENARC”  prenderam na manhã de segunda-feira, 27 de março de 2023, o foragido da justiça identificado como Marcelo Augusto Matias da Silva, 26 anos, no Bairro Costa e Silva na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, os agentes de policia civil da especializada em narcóticos receberam denúncias informando onde morava o suspeito, que estava com um mandado de prisão aberto em seu desfavor expedido pela justiça pelo crime de homicídio.
Ao chegar no local, foi realizado o "cerco" em torno da residência e ao chamar no portão, o suspeito abriu a porta onde foi dado voz de prisão.
O preso foi conduzido para Delegacia e depois encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa de Mossoró, onde permanecerá à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se