NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE FACCIONADOS É CONFRONTADA POR TRAFICANTE E UM HOMEM MORREU.




Policiais civis 5ª Delegacia Regional de Polícia (DPR) de Macau, em conjunto com equipes da 59ª Delegacia de Polícia (DP de Macau), da 60ª Delegacia de Polícia (DP de Pendências), e da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM/Macau), deram cumprimento, nesta terça-feira (29), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Djatson Galvão, 34 anos.
Ele, suspeito por tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi preso em Ipanguaçu., em Pendências, Paulo Thiago Silva de Lima, 32 anos, morreu em confronto com a polícia. 
Na ocasião, ele cometeu tentativa de homicídio contra um agente policial. Paulo Thiago era suspeito por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.
No decorrer das diligências, ainda em Pendências, Francisco Matheus Silva de Carvalho, 22 anos, também foi preso, suspeito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Por fim, Pedro Lucas Galvão, 22 anos, foi preso no município de Itajá, por posse de drogas. 
Os três suspeitos presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Comunicação Social da PC/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se