NOME NOME NOME NOME NOME

13/03/2023

PM PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NO PANTANAL EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar através do 2° BPM estourou uma boca boca de fumo na noite deste domingo, 12 de Março de 2023, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Os policiais realizavam patrulhamento na Favela do Pantanal, quando visualizaram um individuo saiu de casa logo em seguida entrando no imóvel após visualizar a guarnição. 
Foi feito uma abordagem no local, onde foram encontrados e apreendidos 39 pedras de crack, seis trouxinhas de maconha e 49 porções de embaladas. 
Foram presos no local um casal, identificados como Valmir da Silva e Aline Yonara Gomes dos Santos, conhecida como "Preta do Pantanal", de 31 anos. 
Aline e Valmir são presos de justiça monitorados eletronicamente. Segundo a Polícia, ela concluiu o ensino médio na unidade prisional, passou no Enem e conquistou uma vaga no nível superior.
Em novembro de 2011, "Preta" foi presa no mesmo bairro pelo mesmo crime e na oportunidade usava menores para traficar drogas. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se