NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2023

MULHER MORRE APÓS SER ATROPELADA POR MOTO NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN




Na noite de sábado, 04 de março de 2023, uma mulher identificada como Jucicleide Pereira de Sá, de 43 anos, natural da Cidade de Catolé do Rocha/PB, morreu vítima de atropelamento na Rua Anderson Dutra no Bairro Aeroporto “Macarrão” na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, Jucicleide teria tentado atravessar a pista da rua para o outro lado da via, quando foi atropelada por uma motoneta Jonny de cor vermelha, tendo morte instantânea.
Já o condutor da motocicleta foi socorrido pela equipe da Ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário de Mossoró esteve no local do acidente com uma vitima fatal, fazendo levantamento e pericia, removendo a moto para o pátio do órgão.
Jucicleide Pereira não resistiu e morreu em via pública. O óbito foi constatado por uma equipe do Samu.
Ainda de acordo com informações, o condutor do veículo ainda tentou fugir ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O ITEP foi local, realizou os trabalhos de pericia e em seguida removeu o corpo da vítima para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se